Olá.... sejam Bem-Vindos!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ursinho Cacá vai na escola

4 comentários:

  1. Querida amiga, é c/mta alegria q venho te convidar p/participar do Natal do Aconchego Natalino/2010! No inicio do meu Blog, tem 2 placas, 1 é a Vila do Aconchego onde vc pode ter 1 linda casa p/morar conosco neste Natal e conhecer os moradores efetivos de 2009. A outra placa é o Expresso Aconchego, onde vc pega 1 vagão a s/escolha, decora a s/gosto e me manda de volta p/meu email soniarasilva@hotmail.com p/que eu possa te lincar à nossa locomotiva e, embarcarmos juntos nesta viagem encantada q é o Natal. Legal né! Venha, participe, estou esperando p/vc. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,

    E COMO FALTAM PROGRAMAS SÉRIOS E PROJETOS VERDADEIROS PARA A EDUCAÇÃO NESTE PAÍS.

    O QUE NÓS ESTAMOS QUERENDO, COM ESTE SALÁRIO MEDIOCRE PAGO AOS PROFESSORES.

    LAMENTÁVEL.

    SOU PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E LHE ASSEGURO QUE SÓ DOU AULA, PORQUE TENHO OUTRAS FONTES DE RENDA.

    É VERDADE!!!

    MAS, TAMBÉM É TEMPO DE HUMOR.

    CONVITE :

    CONHEÇA MEU BLOG: HUMOR EM TEXTO, COM A CRÔNICA DE HUMOR DA SEMANA:

    “TEREZA MARGARIDA , A DEBUTANTE QUE NÃO DEBUTOU”.

    LÁ VOCÊ NÃO ENCONTRARÁ PORNOGRAFIA, NEM CONTEÚDOS QUE POSSAM FERIR SUA DIGNIDADE.

    É O QUE COMPROVAM NOSSOS MAIS DE 1180 SEGUIDORES.

    CONFIRA!!!

    O BLOG É DE HUMOR E...DE GRAÇA!(RS).

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  3. Oiêêê,Jú passando pra te visitar,ok,ok!
    Bjos,Bjos :)Profª "tia"Pri
    http://tiaprifessora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários e desculpa pela demora!

    ResponderExcluir