Olá.... sejam Bem-Vindos!

sábado, 10 de abril de 2010

Produção coletiva

Estas produções foram feitas pelos dois 3º anos que trabalho.... foi nossa primeira produção do ano e de forma coletiva. Eu, particularmente, achei muito boas! Clique em mais informações para ver a outra....



 Papai- Noel ajuda o coelho Júnior



    Era uma vez uma fábrica de chocolates onde o dono era o coelho Júnior. Este coelho era mandão, tinha orelhas enormes, uns dentões compridos, um pelo bem branquinho e olhos vermelhos.
       Na sua fábrica, o coelho Júnior, tinha muitos ajudantes, porque ele precisava fazer ovos de páscoa e ainda entregar às crianças.
       Este ano o coelho Júnior precisou contratar mais ajudantes, mas eles acabaram errando na receita, pois usaram muito cacau e as máquinas explodiram e tudo parou de funcionar. Era chocolate para todoa lado.
       O coelho Júnior viu tudo aquilo e ficou zangado: - Como vou fazer para entregar os ovos a tempo? -Já sei!!!!! Falou o coelho mestre. -Vamos pedir ajuda ao Papai-Noel, ele saberá como nos ajudar.
      O Papai-Noel chegou com os doende e fizram uma magia. Voltou tudo ao normal, as máquinas começaram a funcionar. Papai-Noel emprestou seu trenó para o coelho Júnior e os ovos foram entregues a tempo na Páscoa.

Autores: 3º ano A










A escola de animais


    Na escola dos animais a professora D. Girafa ensina para seus alunos muitas coisas legais sobre a floresta. Todos os alunos gostam muito das suas aulas.
       Mas Élvis, um macaquinho muito bagunceiro, não gostava muito de estudar e só queria fazer travessuras.
       Um dia ele trouxe uma banana granada para a sala,  ele acionou sem querer e gritou: - A granada vai explodirrrrrrrrrrr! D. Girafa, apavorada, pegou a banana e jogou pela janela, que caiu na cabeça do monitor Coelho. Ele ficou careca e furioso, suas orelhas murcharam.
       Élvis, o macaquinho, foi punido. Teve que ficar uma semana sem recreio e ainda ajudar na limpeza da escola.
        Depois deste dia, Élvis pensava melhor antes de fazer travessuras.

Aurores: 3º ano B


Nenhum comentário:

Postar um comentário